CAU Mais Perto

Saiba mais sobre as atividades do CAU Mais Perto em Viamão, Cachoeirinha e Canoas

As cidades de Viamão, Cachoeirinha e Canoas receberam o CAU Mais Perto na terceira semana de atividades do programa. Nesta fase piloto, o atendimento a arquitetos e urbanistas e sociedade está sendo realizado em salas de Instituições de Ensino Superior e órgãos públicos.

No dia 17 de outubro, a Secretaria de Educação da Cidade de Viamão recebeu a equipe, onde foram realizadas as seguintes atividades: atendimento, coleta biométrica e fiscalização de obras e condomínio, além de verificação de denúncia. Os principais assuntos tratados no atendimento foram atuação profissional, registro de pessoa jurídica e Registro de Responsabilidade Técnica (RRT).

CAU Mais Perto em Viamão.

No dia 18, a Prefeitura Municipal de Cachoeirinha recebeu a equipe, onde foram realizadas as seguintes atividades: atendimento e fiscalização de obras, condomínios e shopping.

CAU Mais Perto em Cachoeirinha.
CAU Mais Perto em Cachoeirinha.

Já no dia 20, a Ulbra Canoas recebeu a equipe, onde também foram realizadas atividades relacionadas a atendimento, coleta biométrica e fiscalização de obras, condomínios e empresa.

CAU Mais Perto em Canoas.

Acompanhe o site e Facebook do CAU/RS para mais informações sobre o programa. CAU Mais Perto, em breve na sua cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Atendimento presencial em Santiago e região

Atendimento presencial em Santa Rosa

Atendimento presencial em Nova Prata e Serafina Corrêa

Pular para o conteúdo