Sem categoria

Pós-graduação em Planejamento Urbano e Regional da UFRGS celebra 50 anos com programação online gratuita

Evento que ocorreria em março deste ano foi adaptado para versão digital por conta da pandemia.

Na próxima segunda-feira (03), às 10h, ocorre a webconferência A formação de pós-graduação em Planejamento Urbano e Regional, com os palestrantes Clóvis Ultramari (Coordenador da área de Planejamento Urbano e Regional/Demografia da CAPES) e Sandra Momm (Coordenadora do PPG/UFABC). A mediação será com Clarice Maraschin.

No dia 18 de agosto, o tema da webconferência será Memória PROPUR 50 anos, com a presença dos professores Jorge Francisconi (1º coordenador do PROPUR 1970-1974), Ruben Oliven (1º Mestre pelo PROPUR 1973) e Wrana Panizzi (Coord. PROPUR 1981-1983), sob a mediação de Eber Pires Marzulo.

Saiba mais

O PROPUR completou 50 anos no dia 18 de março de 2020, sendo um dos programas de Planejamento Urbano e Regional mais antigos do Brasil. Em 2019, foi criada a Comissão PROPUR 50 anos, composta pela coordenação 2018-2020, professores e alunos do programa. A comissão planejou e organizou as atividades do Seminário PROPUR 50 anos, que estavam previstas para março. Em função do contingenciamento devido à  pandemia da COVID19, o seminário presencial foi cancelado.

A partir disso, a comissão começou a planejar a organização do Seminário PROPUR 50 anos VIRTUAL, que adaptou algumas atividades originalmente programadas para o evento original, além de organizar novas propostas. O Seminário também integra as iniciativas da Comissão de Autoavaliação do PROPUR/CAPES.

Para acessar mais informações do Seminário PROPUR 50 Anos, clique aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo