Home » Eventos, Notícias, Notícias CAU/RS, Oportunidades » Oficina aborda gestão e definição de honorários para Arquitetura de Interiores em Pelotas

Oficina aborda gestão e definição de honorários para Arquitetura de Interiores em Pelotas

Debater gestão, definição de honorários e atividades relacionadas à Arquitetura de Interiores é a proposta do projeto Reciclagem Profissional que a Associação de Arquitetos de Interiores (AAI Brasil/RS) promove em Pelotas. A oficina ocorre na próxima sexta-feira (28/09), das 14h30 às 18h, na Faculdade Senac Pelotas e demonstrará o calculAAI, aplicativo desenvolvido pela entidade para auxiliar na administração dos custos dos escritórios e na fixação dos preços a serem cobrados, conforme perfil e escopo apresentado, pelos serviços dos profissionais da área.

Com a ferramenta digital é possível apurar automaticamente quanto cobrar do cliente pelo trabalho, com base numa lista de despesas operacionais do escritório e todos os outros aspectos que influenciam no custo das atividades de projeto e execução de Arquitetura de Interiores, determinando o Valor Hora do escritório e os honorários do trabalho. Disponível nas plataformas Google Play e Apple Store, o aplicativo é baseado nos conceitos do Guia de Orientação Profissional (GOP), instrumento elaborado pela AAI Brasil/RS e referência para o setor, que também será abordado durante o evento.

SOBRE A OFICINA

Esta é a 2º edição da série de oficinas que serão realizadas pela AAI Brasil/RS em cidades do interior do Rio Grande do Sul, ministradas pela presidente da entidade Flávia Bastiani e pela vice-presidente Gislaine Saibro. “O foco é facilitar a vida de arquitetos e urbanistas, sendo essa uma evolução do que já vínhamos oferecendo através do Guia de Orientação Profissional (GOP), que está disponível em e-book para download sem custos no site da AAI Brasil/RS”, explica a arquiteta e urbanista Flávia Bastiani, presidente da AAI Brasil/RS.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de setembro, através do site www.sympla.com.br/AAIBrasilRS, de forma gratuita para arquitetos e urbanistas e ao custo de R$ 200 para demais interessados. A Reciclagem Profissional 2018 tem o patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) e conta com o apoio da AsBEA/RS, SAERGS, IAB RS, Sindividros, IMED, e UniRitter. Mais informações no e-mail secretaria@aaibrasilrs.com.br.

  • Pin It


2 Responses to Oficina aborda gestão e definição de honorários para Arquitetura de Interiores em Pelotas

  1. Olá!!! E quando irá acontecer um curso assim em Erechim? Aguardo ansiosamente. Esta uma prostituição na cidade

  2. Assessoria de Comunicação CAU/RS

    Oi, Angela! Essa palestra é promovida pela AAI Brasil/RS. Você pode ficar atenta ao nosso site e redes sociais para acompanhar as novidades. No momento, não há previsão para Erechim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*