Home » Notícias, Notícias CAU/RS » Nota de pesar – Josiane da Silveira Koswoski

Nota de pesar – Josiane da Silveira Koswoski

Comunicamos com pesar o falecimento da arquiteta e urbanista Josiane da Silveira Koswoski, de 38 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (10/01), em Passo Fundo.

O velório acontece hoje, a partir das 18h, na sala Cristal do Memorial Vera Cruz, em Passo Fundo. A cerimônia de despedida ocorrerá amanhã (11/01), em horário a ser confirmado, no município de Ciríaco.

Docente na Universidade de Passo Fundo (UPF), Josiane era arquiteta e urbanista formada pelo Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter), em 2005, mestre em Engenharia, Infraestrutura e Meio Ambiente pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e especialista em Arquitetura e Iluminação pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação do Rio Grande do Sul (IPOG).

 

 

  • Pin It


2 Responses to Nota de pesar – Josiane da Silveira Koswoski

  1. Força para família e amigos. Meus sentimentos.

  2. Perdi mais que uma colega arquiteta….. perdi uma amiga. Josiane, ou melhor, a Josi era uma pessoa de grande coração, sensível e inteligente sempre disponível para ajudar e incentivadora de novos projetos pessoais e profissionais. Percebo que na verdade perdermos todos os que tiveram a sorte de conviver com ela . Sentirei saudades !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*