Sem categoria

“Nenhuma Casa sem Banheiro” em destaque na mídia

Projeto especial do CAU/RS ganhou repercussão no portal G1 e no telejornal Bom dia Rio Grande, da RBS TV.

 

Desde que foi lançado oficialmente pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) no mês de junho, o projeto especial “Nenhuma Casa sem Banheiro” vem ganhando destaque na mídia. Na manhã desta segunda-feira (06), foi veiculada uma matéria no telejornal Bom Dia Rio Grande, da RBS TV. Além disso, no domingo (05), o projeto foi notícia no portal G1 RS.

 

Leia na íntegra a matéria publicada no portal G1 RS.

Assista à reportagem divulgada no telejornal Bom Dia Rio Grande.

 

Na última semana, o presidente do CAU/RS, arquiteto e urbanista Tiago Holzmann da Silva, também conversou com a equipe da Tua Rádio São Francisco, de Caxias do Sul, e do Portal brasil 61. O projeto especial foi destaque, ainda, em matéria da coluna “Pensar a Cidade”, do Jornal do Comércio.

 

Sobre o “Nenhuma Casa sem Banheiro”

Um investimento de mais de R$ 500 mil pelo CAU/RS e que deve beneficiar cerca de 11 mil famílias gaúchas de baixa renda, a iniciativa tem por objetivo viabilizar a promoção de melhorias sanitárias domiciliares por meio de projetos executados por arquitetos e urbanistas.

O projeto especial conta com o apoio de importantes entidades como como ONU-Habitat, Secretaria de Obras e Habitação, FAMURS, Tribunal de Contas, Ministério Público de Contas, Defensoria Pública e Ministério Público Estadual. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo