Sem categoria

Inscrições abertas: Seminário Cidade, Habitação, Lutas Urbanas ocorre de 11 a 13 de setembro

Entre os dias 11 e 13 de setembro, ocorre o seminário “Cidade, Habitação, Lutas Urbanas”. O evento reunirá professores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo da UFRGS e da USP, tendo como objetivo debater o impacto do ensino, pesquisa e extensão no campo do Planejamento Urbano e Regional. A programação inclui debates, palestras, lançamento de livros e uma saída a campo.

O evento é promovido pelo Cidade em Projeto: Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão (CP-Lab), pelo Programa de Pós-Graduação em Planejamento Urbano e Regional (Propur) e pela Faculdade de Arquitetura da UFRGS (FAU/UFRGS), onde as atividades serão realizadas. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário online.

MAIS SOBRE: UFRGS Urbanismo usp

4 respostas

    1. Olá Lisiane, obrigada pelo contato! Para inscrições e outras informações sobre este seminário, é necessário entrar em contato com os responsáveis pelo evento: Cidade em Projeto: Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão (CP-Lab), Programa de Pós-Graduação em Planejamento Urbano e Regional (Propur) e a Faculdade de Arquitetura da UFRGS (FAU/UFRGS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo