Oportunidade

Inscrições abertas para o Prêmio José Albano Volkmer

premio2015

O Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS) está com inscrições para o Prêmio José Albano Volkmer, que vai laurear este ano o melhor trabalho de conclusão produzido em 2015 por formandos das faculdades de arquitetura e urbanismo do Estado. O objetivo do Prêmio promovido pelo IAB é valorizar e divulgar a qualidade da produção acadêmica.

O Prêmio que já está com 16 anos de existência, recebeu o nome de “Prêmio José Albano Volkmer” em homenagem ao saudoso ex-presidente do Instituto dos Arquitetos do Brasil no RS. “Este justo reconhecimento busca valorizar a memória de um dos mais importantes arquitetos gaúchos, de atuação relevante e diversificada, incontestável exemplo de profissional, professor e cidadão”, destaca Tiago Holzmann da Silva, presidente do IAB RS.

Entre as atividades da premiação, está prevista a entrega de um diploma de Menção Honrosa ao melhor trabalho de TFG (Trabalho Final de Graduação) de cada faculdade em cada semestre, durantes os atos de formatura. Todos estes trabalhos serão reunidos em uma Exposição Anual e submetidos a julgamento, por uma comissão nomeada pelo IAB RS, para que seja escolhido o ganhador como melhor trabalho de graduação do ano.

Inscrições

Nesta edição as inscrições terão uma taxa de R$ 50,00, que deverá ser paga através de boleto bancário até a data do encerramento do envio dos trabalhos. Para emissão do boleto será necessário envio dos seguintes dados para o e-mail oficial: nome; CPF e telefone celular. A solicitação do boleto deverá ser efetuada até 24 horas antes do encerramento das inscrições.

Apresentação dos trabalhos

Para fim de divulgação dos trabalhos no catálogo, os candidatos deverão elaborar um resumo com até no máximo 800 palavras (não incluindo o título), a ser entregue no formato PDF.

Entrega dos trabalhos

Os trabalhos deverão ser enviados pelo seu autor exclusivamente em meio digital, através do e-mail premioiabrs@iabrs.org.br, conforme instruções descritas neste regulamento.

Informações

Confira o regulamento completo aqui.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo