Eventos

Inscrições abertas para Ciclo de Capacitação em Assistência Técnica em Pelotas

Aproximar as pessoas do trabalho do arquiteto e urbanista é um dos principais objetivos do Ciclo de Capacitação em Assistência Técnica promovido pelo Núcleo de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo (NAUrb) da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), com apoio do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PROGRAU).

O evento será divido em dois momentos, o primeiro com o arquiteto e urbanista Luiz Sarmento, dias 07 e 08 de julho, e o segundo com a arquiteta e urbanista Mariana Estevão na semana seguinte, dias 14 e 15. As inscrições são gratuitas, mediante doação de livro infantil, na Secretaria do PROGRAU (Rua Benjamin Constant, 1359) da UFPel, em Pelotas. Mais informações por telefone (53) 3284-5511 ou e-mail prograu@ufpel.edu.br.

Sobre os palestrantes

Luiz Sarmento é gerente de projetos e obras em Assistência Técnica em Arquitetura e Urbanismo e coordenador do projeto Ações Urbanas Comunitárias da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal. Ele é formado pela Universidade de Brasília (UnB) e diretor de Cultura do Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB DF.

Mariana Estevão é coordenadora geral da ONG Soluções Urbanas do Instituto Vital Brazil e conduz o Programa Arquiteto de Família e Clube da Reforma. Foi premiada no 10º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2015 pela Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo