Oportunidade

IMED abre seleção para mestrado em Arquitetura e Urbanismo em Passo Fundo

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da IMED (PPGARQ) tem como proposta formar pesquisadores, docentes e profissionais por meio da reflexão crítica, científica e metodológica no campo da pesquisa na área de Projeto em Arquitetura e Urbanismo, como também oferecer um espaço plural para a geração e troca de conhecimento acadêmico e científico em Arquitetura e Urbanismo, estimulando a interdisciplinaridade, o intercâmbio e a transferência de conhecimento com outras instituições e com a sociedade. Também tem como objetivo criar condições para a intervenção na realidade regional, estadual e nacional, por meio de estudos e pesquisas que possam subsidiar a análise e a proposição de estratégias que permitam a qualificação dos sistemas e das práticas de Projeto em Arquitetura e Urbanismo.

O mestrado em Arquitetura e Urbanismo tem duração máxima de 24 meses. As aulas serão presenciais em Passo Fundo (Rua Senador Pinheiro, 304) e vão ocorrer às segundas, terças e quartas-feiras nos turnos da manhã, tarde e noite, levando em consideração as linhas de pesquisa.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo será realizado nas seguintes etapas:

  • Análise do currículo lattes;
  • Análise da intenção de pesquisa;
  • Prova dissertativa;
  • Entrevista.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas até o dia 05 de novembro. Início das aulas em março de 2019. Mais informações em pos.imed.edu.br.

MAIS SOBRE: IMED Mestrado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo