Oportunidade

Fórum Saergs aborda a ética no ensino de Arquitetura e Urbanismo em live

Evento online ocorre na próxima terça (10). Projeto do Sindicato tem patrocínio do CAU/RS.

Para debater sobre como é tratada a questão ética no ensino atual de Arquitetura e Urbanismo em uma época marcada pela constante precarização do trabalho, professores da Universidade Feevale, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) participarão, na próxima terça-feira (10/11), da sétima live do Fórum Saergs no Mundo do Trabalho. A transmissão ocorre às 19h, através do canal no YouTube e da página do Facebook do Saergs.

A mediação fica a cargo do arquiteto e urbanista e diretor do Saergs Rodrigo Barbieri, que ressalta a importância de aproximar as entidades de discussões sobre assuntos como esse em um momento delicado para o mundo do trabalho. “O Sindicato e as escolas precisam trabalhar juntos neste sentido, reforçando a ideia de classe profissional”, enfatiza.

O evento tem patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) e apoio da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA), do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS), da Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (FeNEA) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

#AnotaAí:

Como ensinar ética em tempo de privilégio da servidão

  • Data: 10 de novembro (terça-feira)
  • Hora: 19h
  • LocalYoutube e Facebook do Saergs

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo