Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/RS » Fórum de Presidentes do CAU notifica CAU/BR extrajudicialmente quanto às instabilidades do SICCAU

Fórum de Presidentes do CAU notifica CAU/BR extrajudicialmente quanto às instabilidades do SICCAU

Print Friendly, PDF & Email

Documento demanda o restabelecimento e pleno funcionamento do sistema.

Nesta segunda-feira (14), o Fórum de Presidentes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo das Unidades Federativas (CAU/UF) oficializou notificação extrajudicial ao CAU/BR, que centraliza a gestão do Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU), em função das constantes falhas do sistema. Essa instabilidade vem sendo apresentada desde a última manutenção programada, a fim de incluir novas funcionalidades no sistema, mas que ainda hoje não solucionada.

A ação conjunta reúne os estados do Acre, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins e o Distrito Federal, pelo restabelecimento do SICCAU no país.

 

Clique aqui para ler a notificação na íntegra

 

Fonte: CAU/MG

 

  • Pin It


2 Responses to Fórum de Presidentes do CAU notifica CAU/BR extrajudicialmente quanto às instabilidades do SICCAU

  1. Qual a consequência prática que não o jogo de cena? Remoção imediata de todos os responsáveis por essa barbeiragem sem tamanho que é o SICCAU!

  2. anda difícil ser arquiteto ultimamente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*