Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/RS » FNA propõe debate sobre cidades biofílicas e infraestrutura verde

FNA propõe debate sobre cidades biofílicas e infraestrutura verde

Print Friendly, PDF & Email

Bate-papo ao vivo ocorre na próxima terça-feira (02), às 19h, no canal da Federação no YouTube.

A Federação Nacional de Arquitetos e Urbanistas (FNA) promove na próxima terça-feira (02/06), às 19h, um bate-papo em tempo real que debaterá como tornar as cidades mais saudáveis através de conceitos de infraestrutura verde e paisagismo. A arquiteta e urbanista Luciana Schenk, presidente da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (Abap), e Cecilia Herzog, do Instituto de Pesquisas em Infraestrutura Verde e Ecologia Urbana, abordarão o conceito de cidades biofílicas e como avançar no resgate de elementos verdes em benefício das cidades. O vice-presidente da FNA e arquiteto e urbanista, Ormy Hütner Jr., será o mediador da conversa. “O intuito é trazer biodiversidade, reconectar as pessoas entre si e com a natureza”, afirma Ormy.

A Live FNA #3 é uma oportunidade para profissionais e estudantes aprofundarem seus conhecimentos sobre o tema e refletirem sobre as intervenções que realizam em suas cidades. A transmissão será realizada pelo Canal da Federação Nacional de Arquitetos e Urbanistas (FNA Federação) no YouTube, a partir das 19h, e retransmitido pelo Instagram.

#AnotaAí

Live FNA: Cidades Biolíficas

 

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*