Eventos

Experiências aplicadas em BIM são tema de Seminário Internacional em Brasília

Nos dias 29 e 30 de outubro, Brasília recebe o Seminário Internacional “O BIM na prática: experiências aplicadas à Arquitetura e Construção”. O evento é promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR), CAU/DF, Câmara Brasileira de BIM e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e faz parte do ciclo de eventos preparatórios para o 27º Congresso Mundial de Arquitetos (UIA2020RIO), dentro do eixo temático “Mudanças e Emergências”.

O objetivo do evento é estimular o BIM nas ações promovidas e nas práticas difundidas no âmbito da cadeia da construção civil. Além disso, também busca aprimorar a prática e os serviços prestados pelos profissionais brasileiros e capacitá-los frente aos padrões internacionais de desenvolvimento e gestão de projeto.

A programação inclui oficinas, minicursos, palestras e painéis temáticos com temas diversos do mundo BIM. Também ocorrerão debates com profissionais que utilizam o BIM e palestras magnas ministradas por especialistas internacionais de referência na área. As inscrições já foram preenchidas, mas é possível registrar-se na fila de espera.

#AnotaAí

O BIM na prática: experiências aplicadas à Arquitetura e Construção

  • Dias: 29 e 30 de outubro de 2019
  • Horário: das 8h30 às 20h10
  • Local: Sede do Sebrae Nacional (Conjunto A – SGAS 605, Brasília/DF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo