Sem categoria

Equidade de Gênero na Arquitetura e Urbanismo: CAU/RS lança edital de apoio

Em cotas de até R$ 6 mil, o edital visa incentivar a realização de ações que promovam a equidade de gênero na profissão.

Uma oportunidade para alavancar projetos que fomentem ações e eventos sobre equidade de gênero na Arquitetura e Urbanismo. Esta é a proposta do Edital de Apoio Institucional, lançado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) nesta terça-feira (10/03). São cotas de até R$ 6 mil por proposta e as inscrições ficam abertas até as 17h do dia 20 de setembro.

O Apoio Institucional será destinado ao pagamento de determinados bens ou serviços, os quais devem estar especificados e delimitados na proposta, necessários à realização de evento ou atividade, cuja temática esteja vinculada ao Patrimônio Cultural em Arquitetura e Urbanismo. As atividades ou eventos deverão ser realizados até 31 de outubro de 2020.

Clique aqui para acessar o Portal da Transparência

Quem pode participar?

Pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, que promovam eventos ou atividades cuja temática esteja vinculada à equidade de gênero em Arquitetura e Urbanismo.

Para esta modalidade de Apoio Institucional, cada proponente poderá enviar tantas propostas quantas quiser, não havendo limitação quanto ao número de propostas por participante que possam ser aprovadas.

No Edital do Aviso de Chamada Pública nº 001/2019 estão listados os produtos e serviços cobertos pelo Apoio Institucional de Gênero.

Edital disponível em: Portal da Transparência > Chamadas Públicas > 2019 > Aviso de Chamada Pública nº 001/2019 – Apoio Institucional > Edital, anexos e complementações > Anexo 11 – Apoio Institucional de Gênero

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo