Sem categoria

Edital de Apoio do CAU/RS: uma oportunidade para você e seu projeto!

O edital disponibilizará o montante total de R$ 42.500, distribuídos em cotas de até R$ 5 mil por proposta selecionada. O CAU/RS receberá as propostas dia 20 de setembro de 2020.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) lança nesta segunda-feira (02/03) uma nova modalidade para apoiar atividades ou eventos que contribuam para promover a produção e a difusão do conhecimento, estimular o desenvolvimento e a consolidação do ensino e do exercício profissional da Arquitetura e Urbanismo. É o Apoio Institucional Geral (AIGER02).

Quem pode participar?

Pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos.

Posso enviar mais de uma proposta? 

Sim. O valor inclui o pagamento de determinados bem ou serviços, que devem estar especificados na proposta, para a realização de evento ou atividade com temática vinculada à Arquitetura e Urbanismo de forma ampla. Cada proponente pode enviar quantas propostas quiser.

Como vai funcionar?

Uma vez aprovado pelo CAU/RS, o Apoio Institucional será fornecido na modalidade de reembolso das despesas propostas e realizadas, mediante a adequada prestação de contas pela proponente. Sendo assim, as proponentes deverão se organizar levando em consideração que a Comissão de Seleção de Apoio Institucional se reunirá no último dia útil de cada mês, estando condicionada a ocorrência da reunião ao recebimento de ao menos uma solicitação de Apoio Institucional no mês em curso.

Estou com dúvidas! E agora?

Leia o edital completo disponível no Portal da Transparência > Chamadas Públicas > 2019 > Aviso de Chamada Pública 01/2019 – Apoio Institucional > Edital, anexos e complementações > Anexo 9 – Apoio Institucional Geral). Se preferir, entre em contato com o CAU/RS a partir do e-mail parcerias@caurs.gov.br.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo