Sem categoria

Conheça os finalistas do Prêmio AAInteriores

Trabalhos selecionados são apresentados para escolha dos vencedores pelo público. A votação online acontece até o dia 31 de outubro.

Os quatro finalistas do Prêmio AAInteriores foram anunciados neste sábado, 10 de outubro. A votação do público é online e está aberta até 31 de outubro. Em sua primeira edição, o prêmio é uma iniciativa da Associação de Arquitetos de Interiores (AAI Brasil/RS), com patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) e apoio da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA/RS), Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS), Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (FeNEA), Sindicato dos Arquitetos no Estado Rio Grande do Sul (Saergs) e Sindividros/RS. O objetivo da iniciativa é valorizar o trabalho de profissionais que atuam nesse segmento no Rio Grande do Sul, e reconhecer o aprendizado de acadêmicos na graduação em Arquitetura e Urbanismo em universidades gaúchas.

Conheça os finalistas:

Categoria Trabalho de Profissional

FOYER POEMA
Autora do projeto: Arquiteta e urbanista Ingrid Stemmer
Stemmer Rodrigues Arquitetura
Porto Alegre (RS)

Foto: Lucas Frank

CAMBARÁ CONTAINER
Autores do projeto: Arquitetos e urbanistas Saymon Rech Dall Alba e Mégui Pezzi Dal Bó
Caxias do Sul (RS)

Foto: Guilherme Jordani

 

Categoria estudo de acadêmico

LA BOHEME BISTRÔ

Autoras do trabalho: Aline Soranzo, Amanda De Marco, Karyndia Rigo, Milena Albrecht Silveira, Theodora del Ré e Verena Luza
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Passo Fundo (RS)
Professora orientadora: Josiane da Silveira Koswoski (em homenagem)

Imagem digital

 

APTO. URBAN CHIC – DROPS DE MENTA 

Autor do trabalho: Guilherme Friggi Beque
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai das Missões – URI Campus Santiago (RS).
Professora orientadora: Nelcy Fátima Denti Brum

Imagem digital

 

Sobre a escolha dos vencedores

Ao acessar o ambiente de votação, cada participante poderá registrar apenas um voto em cada categoria, sendo necessário informar um endereço de e-mail válido como login de acesso. A contagem dos votos será feita pelo sistema digital de votação, e será consolidada pela equipe da AAI Digital. Em caso de empate na soma dos votos, nesta etapa de votação aberta, o critério para desempate será a soma da pontuação atribuída aos quesitos de acessibilidade e sustentabilidade nas fichas de pontuação da curadoria convidada.

A premiação acontecerá no dia 10 de novembro, com a entrega dos troféus aos vencedores. Até o final de novembro, a premiação e os projetos vencedores serão divulgados na revista eletrônica AAI Digital e em redes sociais.

Os trabalhos foram avaliados, sem a identificação dos seus autores, por uma Curadoria convidada, que classificou quatro finalistas, sendo dois de cada categoria. Foi atribuída pontuação para os seguintes critérios: conceito, materiais, uso de cores, iluminação, acessibilidade e/ou sustentabilidade, conforme estabelecido no regulamento do Prêmio AAInteriores. Os que obtiveram a maior pontuação geral foram considerados finalistas do Prêmio AAInteriores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo