Oportunidade

Concurso de arquitetura e design recebe propostas para reinventar barracas da Feira do Livro de Porto Alegre  

A Minimum promove, em parceria com a Câmara do Livro e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), o concurso de arquitetura e design que prevê reinventar as barracas da Feira do Livro de Porto Alegre, tradicional evento que ocorre anualmente na Praça da Alfândega da capital gaúcha.

Este é o 3º concurso da Minimum e propõe fazer da Feira do Livro um lugar mais vibrante, colorido e contemporâneo. A Feira, nesses 65 anos, cresceu culturalmente, ficou mais conhecida e expandiu de tamanho, porém seus elementos físicos (barracas) não acompanharam essa evolução com a mesma velocidade.

Serão 02 propostas por equipe: uma para barracas da área geral e outra para barracas da área infantil. A equipe deve ficar atenta a tudo o que envolve as barracas, ou seja, desde o design e acessibilidade até o modo de montagem e desmontagem.

Podem participar estudantes e recém-formados (profissionais formados em 2017 ou 2018). Todas as equipes recebem certificado de participação e há premiação para os três primeiros lugares. As inscrições estão abertas no site: www.minimumpoa.com.br/feiradolivro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo