Oportunidade

CODHAB lança concurso público de Arquitetura e Urbanismo para projeto de Centro Multiuso e Área Comercial

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) lançou essa semana o Edital do Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura para um Centro Multiuso e Área Comercial Adjacente em Brasília. O objetivo é desenvolver um projeto de Equipamento Público do tipo Centro Multiuso e Área Comercial para o Setor Habitacional Sol Nascente, tendo em vista a necessidade do atendimento da demanda da população residente na localidade. As inscrições estão abertas até o dia 23 de outubro.

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora e devem seguir os critérios, dentre outros, de valorização da acessibilidade e dos espaços públicos, soluções de conforto térmico e eficiência energética, viabilidade técnico-construtiva, economia e eficiência na manutenção, aspectos plásticos e estéticos, uma vez obedecidas as indicações e determinações do conjunto de documentos das Bases do Concurso, conforme discriminado no Edital. Clique aqui para mais informações.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB/DF) preza a eficiência e a transparência dos trabalhos desenvolvidos. O lançamento de concursos públicos garante a construção de espaços de qualidade por meio de um processo claro e democrático de escolha da proposta técnica, científica ou artística mais qualificada. Gilson Paranhos, Diretor-Presidente da Companhia, é, inclusive, um dos convidados do Seminário de Exercício Profissional do CAU/RS, realizado dias 13 e 14 de setembro em Porto Alegre.

MAIS SOBRE: CODHAB/DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo