Eventos

Ciclo de Capacitação em Assistência Técnica debate novos rumos para a profissão em Pelotas

Aproximar as pessoas do trabalho do arquiteto e urbanista é um dos principais objetivos do Ciclo de Capacitação em Assistência Técnica (CAAT) promovido pelo Núcleo de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo (NAUrb) da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), com apoio do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PROGRAU).

A convidada da próxima edição é a arquiteta e urbanista Angela Gordilho com o tema “Novos rumos no exercício profissional: residência em arquitetura, urbanismo e engenharia”. O evento será realizado dia 04 de agosto, das 18h às 20h, em Pelotas. As inscrições são gratuitas, mediante doação de livro infantil, na Secretaria do PROGRAU (Rua Benjamin Constant, 1359) da UFPel.

Este é o terceiro momento do CAAT, que já recebeu os arquitetos e urbanistas Luiz Sarmento e Mariana Estevão. Mais informações por telefone (53) 3284-5511 ou e-mail prograu@ufpel.edu.br.

Sobre a palestrante

Angela Gordilho é arquiteta e urbanista coordenadora do Programa de Residência em Arquitetura, Urbanismo e Engenharia da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

MAIS SOBRE: Pelotas UFPel Palestra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo