Sem categoria

CAU/RS participa do Sinduscon Premium 2015

O Presidente em Exercício do CAU/RS, Joaquim Haas, esteve presente na 25ª edição da cerimônia de premiação anual do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) que ocorreu segunda-feira (13/06) na Associação Leopoldina Juvenil.

Sinduscon Premium 2015 celebra o reconhecimento às empresas, profissionais e projetos de 2015, refletindo a necessidade de renovação do mercado imobiliário. Em sua 25ª edição, o evento reconheceu empresas nas categorias Destaque Acadêmico, Ações e Práticas Sustentáveis, Destaque em Processos Internos, Destaque Tecnológico, Destaque Mercadológico, Empreendimentos de Empresas de Pequeno e Médio Porte, Empreendimentos de Pequeno e Médio Porte e Empreendimentos de Grande Porte.

Joaquim Haas 4
Os arquitetos e urbanistas Alberto Torres e Audrey Bello.
O Presidente em exercício do CAU/RS, Joaquim Haas, na entrega do Sinduscon Premium 2015.
Os arquitetos e urbanistas Guilherme Takeda, Pedro Gabriel Simch de Castro, também conselheiro do CAU/RS, e Joaquim Haas.
Os premiados da cerimônia Sinduscon Premium 2015 receberam troféu na solenidade ocorrida na Associação Leopoldina Juvenil.

O Sinduscon-RS representa o interesse coletivo das indústrias da construção civil e do mobiliário, em todas suas especialidades, junto aos Poderes Públicos e demais associações. A entidade também realiza o cálculo do Custo Unitário Básico (CUB) que é amplamente utilizado pela Tabela de Honorários do CAU/BR para cálculo de serviços de Arquitetura.

 

 

 

MAIS SOBRE: Sinduscon-RS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo