Eventos

Inscrições abertas para Imersão em BIM em Porto Alegre

Promovido pela Grapho Software e pela Autodesk, o Imersão em BIM ocorre dia 14 de fevereiro no Hotel Deville em Porto Alegre.

Na próxima quinta-feira (14/02), o evento Imersão em BIM reunirá grandes nomes da arquitetura para apresentar as novidades da tecnologia. A palestra ocorrerá no Hotel Deville, das 13h às 18h, e contará com a participação de Tiago Holzmann da Silva, presidente do Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS); Fernando Brentano, coordenador do Grupo de Trabalho BIM da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA/RS); Rafael Streda, especialista de pré-vendas PARS da Autodesk; e Daniel Cita, executivo de vendas de Território Brasil, além da apresentação do case de sucesso da Hype Studio.

A Modelagem na Informação da Construção é uma ferramenta essencial que pode favorecer a gestão de projetos e obras, garantindo maios assertividade e transparência das soluções técnicas e custos empregados. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Inscrições até o dia 11 de fevereiro no e-mail: fhleventos@terra.com.br.

Imersão em BIM

  • Dia: 14/02/2019 – quinta-feira
  • Horário: 13h às 18h
  • Local: Hotel Deville (Av. dos Estados, 1909)
  • Inscrições: fhleventos@terra.com.br
  • Entrada gratuita (vagas limitadas)

 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo