Oportunidade

CAU/RS fiscaliza instalações da Semana Farroupilha em Porto Alegre

Foto: Marcelo G. Ribeiro/JC

Nesta segunda-feira (04/09), a Fiscalização do CAU/RS participou de uma reunião com o agente fiscal do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) Renato Bueno de Araújo, o Chefe de Núcleo de Fiscalização Eduardo Macedo e a engenheira Alexandra Saavedra Canseco, responsável pelo projeto e execução do PPCI da Semana Farroupilha. O evento é realizado anualmente no Parque Harmonia em Porto Alegre.

No encontro, foram esclarecidas dúvidas sobre as responsabilidades técnicas das estruturas gerais e áreas de alimentação e artesanato. “Todas possuem responsável técnico engenheiro civil. Também foram recolhidas os RRTs/ARTs dos piquetes das empresas, todos regulares”, comenta a arquiteta e urbanista e agente fiscal do CAU/RS Karla Riet.

“Foi deixado um Ofício de Requisição para o piquete de uma emissora de televisão, visto que ele foi construído há 7 anos e não havia responsável técnico. Eles têm até sexta-feira para apresentar RRT/ART de laudo técnico regularizando a situação”, esclarece.

Reunião foi realizada nesta segunda-feira (04/09). Foto: CAU/RS

No total, são 374 piquetes e 42 bancas de alimentação. A montagem começou dia 19 de agosto e deve encerrar dia 06 de setembro. A desmontagem, por sua vez, será de 21 a 28 de setembro.

A Semana Farroupilha 2017 acontece de 07 a 20 de setembro. Confira: http://www.semanafarroupilha.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo