Fiscalização

CAU Vivo: fiscalização nas redes sociais é tema da próxima edição

Agora, além de um canal de comunicação, as redes do CAU/RS terão um caráter de contato oficial, direto e orientativo.

O CAU Vivo, série de bate-papos do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), tem sua quarta edição de 2021 na quinta-feira, dia 10 de junho, às 18h30 no Instagram @caursoficial.

A coordenadora de fiscalização Andréa Borba Pinheiro e a conselheira Deise Flores Santos conversam sobre o novo recurso de fiscalização do CAU/RS pelas redes sociais.

No bate-papo, elas explicarão como o recurso foi pensado e o que poderá ser denunciado para fiscalização. Os problemas mais comuns nas publicações digitais, no que diz respeito à legislação do CAU, são relacionados à ausência de indicação do(a) responsável técnico pelos serviços divulgados, oferta de serviços regulamentados de Arquitetura e Urbanismo por pessoas sem registro no CAU, divulgação de serviços realizados sem que se tenha emitido os respectivos RRTs e oferta de serviços em desacordo com o Código de Ética de Arquitetura e Urbanismo. Saiba mais sobre esse novo recurso!

 

Saiba mais

Criado pelo CAU/RS em 2020, o CAU Vivo é uma série de conversas sobre os desafios e as dúvidas da profissão, aproximando o Conselho e os arquitetos e urbanistas em todo o Rio Grande do Sul. Foram 33 edições em 2020, abordando temas variados como ensino e formação, gênero, planejamento urbano, ATHIS, entre outros.

Além de conectar arquitetos e urbanistas de diferentes regiões do estado, o CAU Vivo é um espaço aberto para participação dos usuários, com o envio de perguntas e sugestões de novos temas. As lives são disponibilizadas no IGTV do Conselho. Ao acompanhar, use a hashtag #CAUVivo e marque o perfil do CAU/RS!

 

Siga @caursoficial no Instagram

 

#AnotaAí

CAU Vivo – Lives do CAU/RS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Atendimento presencial em Santiago e região

Transparência: confira o balanço da fiscalização de março

Transparência: confira o balanço da fiscalização de fevereiro

Pular para o conteúdo