Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/RS » CAU/RS garante participação de arquitetos e urbanistas em concurso da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas

CAU/RS garante participação de arquitetos e urbanistas em concurso da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas

Print Friendly, PDF & Email

Profissionais registrados no CAU agora podem concorrer à vaga de Engenheiro de Segurança do Trabalho.

FHGV Sapucaia do Sul. Foto: Prefeitura Municipal

O edital do Concurso Público 002/2020 da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) para o município de Sapucaia do Sul foi retificado após ação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS). Agora, arquitetos e urbanistas podem concorrer à vaga de Engenheiro de Segurança do Trabalho.

Apesar da conquista, o CAU/RS segue trabalhando para corrigir a remuneração oferecida, que está abaixo do piso profissional. Clique aqui para acessar o site do concurso.

 

Conquistas importantes 

Em 2020, o Conselho obteve conquistas importantes para a categoria, uma delas para concorrer à vaga de Fiscal de Posturas, Obras e Vigilância Sanitária no concurso da prefeitura de Trindade do Sul e outra para garantir o Salário Mínimo Profissional no concurso da prefeitura de Bagé, assegurado por decisão do Tribunal Regional da 4ª Região (TRF4).

 

Cada arquiteto um fiscal da profissão

Ao identificar problemas ou supostas ilegalidades em concursos públicos, os arquitetos e urbanistas gaúchos podem entrar em contato com a Fiscalização do CAU/RS para informar o ocorrido e saber como conduzir a denúncia.

O e-mail para contato é fiscalizacao@caurs.gov.br e o WhatsApp para envio de mensagem é o (51) 99382-7295.

 

Saiba mais sobre a campanha “Cada arquiteto um fiscal da profissão”

 

  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*