Sem categoria

CAU/RS apoia ArqTalk Serra e IX Prêmio Projeto de Arquitetura e Urbanismo da FSG

No dia 31 de outubro, arquitetos e urbanistas da Serra Gaúcha se encontrarão durante o ArqTalk Serra, em Caxias. O evento é promovido pela Associação Sala de Arquitetos e pela FSG Centro Universitário e conta com apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS). O objetivo é criar um espaço para apresentação de soluções nas áreas da Arquitetura e Design de Interiores. Para isso, três renomados escritórios irão abordar tecnologias e metodologias de projeto que pretendem colaborar com o aprimoramento da atuação dos profissionais da região.

O coletivo paulista de arquitetos SIAA, que tem vasta experiência em concursos de projeto e diversas premiações no Brasil, falará sobre projeto, desenho e pequisa. Em um segundo momento, um bate-papo com os escritórios Fabris Franco Arquitetura e ArqDez pretende apresentar ideias e soluções de como usar a tecnologia para vender projetos de interiores. As arquitetas Vera Fabris, Bianca Franco e Valéria Cella foram convidadas para contar sua experiência de quase 20 anos usando o programa Promob. Já a arquiteta Luana Barbosa (ArqDez) vai contar sua trajetória como digital influencer com quase 80 mil seguidores no Instagram.

Durante a ocasião, também serão apresentados os melhores trabalhos de 2018 do curso de Arquitetura e Urbanismo da FSG Centro Universitário. O grande vencedor do IX Prêmio Projeto de Arquitetura e Urbanismo da FSG receberá uma publicação na Revista do Sala de Arquitetos, além de uma bolsa de estudos (50%) em um curso de pós-graduação da FSG. O segundo colocado ganhará uma viagem para estudos de arquitetura em São Paulo, ofertado pelo Promob. O terceiro colocado ganhará uma luminária de mesa Vela design Vini Siega, pela Luxion. Saiba mais.

#AnotaAí

ArqTalk Serra e IX Prêmio projeto de Arquitetura e Urbanismo da FSG

  • Data: 31 de outubro (quinta-feira)
  • Horário: 19h
  • Local: Teatro do FSG Centro Universitário (Rua Marechal Floriano, junto ao Campus Sede da FSG)
  • Inscrições gratuitas até 31/10 pelo site: https://bit.ly/33VRI1C
  • Prêmio Projeto de Arquitetura e Urbanismo FSG: Facebook | Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo