Sem categoria

CAU/BR realiza pesquisa sobre mídias digitais do Conselho

Com o objetivo de levar Arquitetura e Urbanismo para todos, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) deseja ouvir os profissionais e a sociedade em geral sobre o perfil e expectativas dos usuários de suas mídias digitais. Colabore, participe e ajude-nos a qualificar nossa prestação de serviços. O questionário é simples, tem apenas nove perguntas, e não tomará muito de seu tempo.

Clique aqui para responder

As mídias digitais do CAU/BR (site, Facebook, Instagram e Twitter) impactaram 13 milhões de pessoas apenas no primeiro semestre deste ano. No Instagram, o alcance foi de 7,8 milhões de pessoas, mais 4 milhões no facebook e mais 1 milhão no site e twitter.

Neste ano, o CAU/BR começou a produzir séries especiais de vídeos, como  Papel do CAU, Tira-Dúvidas do RRT, Minuto do Conselheiro e outros. Só esses vídeos somaram 2,5 milhões de visualizações. Todos os vídeos estão na TV CAU/BR no YouTube. Clique aqui para acessar.

Destaque-se que a maior parte dos 320.000 seguidores do CAU/BR no Instagram e no Facebook é composto por jovens. No Instagram, 42% dos seguidores têm entre 25 e 34 anos, enquanto 34% têm até 25 anos e 16% têm entre 35 e 44 anos de idade. Os seguidores com 45 anos ou mais somam apenas 8%.

No Facebook, 40% dos seguidores têm entre 25 e 34 anos, enquanto 27% têm até 25 anos e 18% têm entre 35 e 44 anos de idade. Os seguidores com 45 anos ou mais somam apenas 15%.

A pesquisa se encerrará em 23 de agosto.

Conheça as mídias digitais do CAU/BR

MAIS SOBRE: CAU/BR pesquisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo