Campanha

Campanha EAD NÃO repercute nas rádios gaúchas

O presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS), Tiago Holzmann da Silva, participou recentemente de duas entrevistas em rádios do Rio Grande do Sul sobre a campanha EAD NÃO, lançada pelo CAU/RS como um alerta sobre a graduação a distância em Arquitetura e Urbanismo.

Na rádio Guaíba, Tiago participou do programa “Agora”, com Guilherme Baumhardt, Jurandir Soares e Zé Aldo Pinheiro. Além da campanha sobre o EAD, Tiago falou sobre o Plano Diretor de Porto Alegre, a defesa das obras públicas de qualidade e as pautas de atuação do Conselho previstas na Carta aos Candidatos. Clique aqui para ouvir a entrevista na íntegra.

Já na rádio ABC, do Grupo Sinos, o presidente do CAU/RS foi entrevistado por Cláudio Brito no programa “NH 10”. Durante a entrevista, Tiago reforçou a importância do EAD como ferramenta, e não como modalidade que substitui o ensino na formação de arquitetos e urbanistas. “No momento em que abrimos mão da presencialidade, estamos estreitando a possibilidade de atuação futura do profissional”, afirmou.

Assista abaixo à entrevista na rádio ABC:

 

MAIS SOBRE: EAD mídia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Campanha destaca atribuições de profissionais de Arquitetura e Urbanismo

CAU/RS inicia segunda fase da campanha pela valorização profissional

Descomplica Ética: página reúne perguntas e respostas mais frequentes sobre o tema

Pular para o conteúdo