Eventos

Bate-papo debate reforma e Arquitetura de Interiores nesta semana em Porto Alegre

Acontece nesta terça-feira (18/07) o bate-papo da AAI Brasil/RS sobre reforma, manutenção e Arquitetura de Interiores. O evento será realizado na Casa Alessa (Rua Silva Jardim, 120), das 8h30 às 10h, em Porto Alegre. A arquiteta e urbanista Andréa Pinheiro vai conduzir a conversa e esclarecer dúvidas dos profissionais ao longo do café da manhã. Na oportunidade, haverá o lançamento do Blog da AAI e do projeto da edição 2018 da AAI em Revista – Arquitetos.

As inscrições custam R$ 30 para estudantes e sócios e R$ 60 para público em geral (Banco Itaú – Agência 0602 – CC 08854-4 – CNPJ 93507689/0001-26). Enviar comprovante de pagamento até 12 de julho para secretaria@aaibrasilrs.com.br. Participe!

MAIS SOBRE: AAI Brasil/RS

2 respostas

  1. Não participei, mas tenho uma dúvida. Acompanho a obra, deveria cobrar mais por isto?Quanto? E como fazer para o cliente valorizar nosso trabalho.

    1. Bom dia, Nadir! Seu questionamento foi encaminhado para a Fiscalização, que deve retornar com os esclarecimentos necessários em breve. Obrigada pelo contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Software Livre: 1º Seminário Solare está com inscrições abertas!

Pular para o conteúdo