Cursos

Abertas as inscrições para a 4ª edição do curso de Especialização em Assistência Técnica, Habitação e Direito à Cidade

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas, na qualidade de Nucleada da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia, está com inscrições abertas para a 4ª edição do Curso de Especialização em Assistência Técnica, Habitação e Direito à Cidade – Residência em Arquitetura, Urbanismo e Engenharia. As aulas começam no primeiro semestre de 2020, com preenchimento de 20 vagas no total, sendo até cinco para nucleações em universidades parceiras.

Os alunos da Nucleação de Pelotas irão desenvolver os dois primeiros semestres presencialmente na UFBA, enquanto o terceiro semestre será desenvolvido na sede e/ou região da Nucleação. Além disso, poderão ser desenvolvidos módulos presenciais do 2º semestre na Nucleação (a ser estabelecido no decorrer do curso).

A estrutura acadêmica da Residência AU+E/UFBA prevê o prazo de 14 a 16 meses corridos. O curso é composto por sete componentes curriculares e um tópico especial, distribuídos entre disciplinas teórico-práticas, atividade prática de extensão e trabalho final. A atividade acadêmica totaliza em 1.282h e 40 créditos. As atividades são distribuídas em três semestres letivos sequenciais, no turno matutino, de duas a três vezes por semana e com atividades previstas para os fins de semana.

 

 

Os interessados podem se inscrever até 22 de novembro via postal (SEDEX), ou protocoladas pessoalmente no endereço abaixo:

RESIDÊNCIA EM ARQUITETURA, URBANISMO E ENGENHARIA

  • Universidade Federal da Bahia
  • Faculdade de Arquitetura – Casa de Extensão
  • Caetano de Moura, 121, Federação
  • CEP: 40210-905 – Salvador – BA

 

Clique aqui para conferir o edital completo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo