Institucional

91ª Reunião Plenária do CAU/RS aprova criação de Fórum de Entidades e Gabinete de ATHIS

Reunião ocorreu na última sexta-feira (23/11)

91ª Reunião Plenária na sede do CAU/RS em Porto Alegre. Foto: CAU/RS

A 91ª Reunião Plenária do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) deliberou pela aprovação do Acordo Coletivo com os empregados da autarquia, garantindo as condições atuais com alguns avanços nas relações entre gestão e empregados. Ainda houve o julgamento de dois processos ético-disciplinares.

Dois projetos de relevância para as relações institucionais do Conselho e para o investimento em Assistência Técnica no Rio Grande do Sul também foram aprovados. Foram eles o Fórum de Entidades, que reunirá entidades mistas do interior do estado, atualmente sem representação efetiva no Colegiado de Entidades de Arquitetura e Urbanismo (CEAU), e o Gabinete de ATHIS, que irá desenvolver editais de apoio, parcerias, convênios e outros programas para investimento em Habitação de Interesse Social.

Participam das Reuniões Plenárias todos os conselheiros titulares e, em caso de ausência, seus suplentes, com o suporte da equipe técnica do quadro de gerentes e funcionários. Os encontros são mensais e fundamentais para que os trabalhos e projetos das Comissões e da Presidência sejam apresentados e avaliados pelo grande grupo.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Gestão 2024-2026 se reúne para Treinamento ao Plenário do CAU/RS

Pela primeira vez, mulheres ocupam presidências do CAU/RS e CREA-RS

II Seminário dos Colegiados inaugura eventos do ano

Pular para o conteúdo