Institucional

132ª Plenária do CAU/RS aprova realização de Trienal da Arquitetura e Urbanismo em Porto Alegre

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) realizou na última sexta-feira (20) sua 132ª Reunião Plenária. O encontro ocorreu no edifício sede da Fecomércio-RS, em Porto Alegre, resultado de Concurso Público Nacional de Arquitetura.

Entre as pautas, foi aprovada a realização de Trienal da Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul. O evento será realizado de 22 a 25 de novembro na capital gaúcha com atividades diversas: minicursos, oficinas, exposições, reunião do Fórum de Presidentes do CAU, Fórum de Entidades de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul, além de palestras com profissionais renomados, a inauguração do Espaço do Arquiteto, a realização da 4ª edição do Prêmio CAU/RS e o lançamento do Centro de Memória do CAU/RS.

A programação também inclui Sessões Temáticas sobre Patrimônio Cultural, Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (ATHIS), Ensino e Exercício Profissional e palestras no formato TED Talks. A Trienal tem por objetivo valorizar a profissão, aproximar profissionais e entidades de classe com o Conselho, além de promover a educação, o conhecimento e melhores práticas em Arquitetura e Urbanismo.

Fique sempre por dentro das novidades! Acompanhe as rede sociais do CAU/RS:

 

Instagram | Facebook | Telegram | Twitter

 

MAIS SOBRE: Plenária Trienal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Gestão 2024-2026 se reúne para Treinamento ao Plenário do CAU/RS

Pela primeira vez, mulheres ocupam presidências do CAU/RS e CREA-RS

II Seminário dos Colegiados inaugura eventos do ano

Pular para o conteúdo