Eventos

UFRGS promove seminário comemorativo ao Dia do Patrimônio Histórico

O V Seminário comemorativo ao dia do Patrimônio Histórico tem por objetivo apresentar o patrimônio cultural como referência de identidade e memória em suas dimensões sociais, econômicas e artísticas. O evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de setembro, no Auditório Poente do Prédio Centenário da Escola de Engenharia e é uma realização do Setor de Patrimônio Histórico – SUINFRA.

O eixo temático deste ano, Patrimônio e Arte, será abordado por profissionais e intelectuais da área, como a professora da faculdade de arquitetura e ex-reitora Wrana Panizzi, Ana Maria Dalla Zen, Daniela Cidade, Eber Marzulo, Luisa Durán, Paula Ramos, Roberto Limia e também a equipe do SPH e alunos da graduação do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Inscrição para público em geral

goo.gl/kL7gYA

A participação neste evento pode ser convertida em horas complementares. A emissão de certificado ocorre até 60 dias após o evento.

Inscrição para servidores UFRGS

goo.gl/Z8U3pe

A participação no evento pode ser utilizada para fins de progressão funcional por capacitação e para fins de cumprimento de etapas do estágio probatório por meio do Programa de Apoio ao Aperfeiçoamento Pedagógico.

*Para integralizar a carga horária da atividade é necessária frequência mínima em 75% dos encontros previstos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo