Sem categoria

Mobilidade Urbana é pauta no Uma Tarde no CAU/RS

20ª edição do Uma Tarde o CAU/RS recebe profissionais para debater os desafios de mobilidade enfrentados em pequenas e grandes cidades

Acontece nesta quarta-feira (24) a 20ª edição do programa Uma Tarde no CAU/RS com transmissão pela Rádio Arquitetura. O tema abordado será Mobilidade Urbana.

Participam o especialista em Mobilidade Urbana, conselheiro e Coordenador da Comissão de Organização e Administração do CAU/RS, Hermes Puricelli; a Diretora de Desenvolvimento Urbano do WRI Brasil Cidades Sustentáveis, Nívea Oppermann; e o coordenador e organizador do Seminário Internacional Cidades em Trânsito, João Otávio Marques.

Além do Seminário, que acontece dias 25 e 26 de agosto na PUCRS, outro evento que marca esta semana e contribui para a discussão da pauta é a Semana da Pessoa com Deficiência de Porto Alegre, que começou na sexta-feira (19) e segue até o dia 28 com atividades culturais, palestras e fóruns sobre o tema. Clique aqui e confira a programação.

Os ouvintes estão convidados a participar encaminhando mensagens para a Rádio Arquitetura pelo WhatsApp no número (51) 8211-9741. Envie suas considerações!

Uma Tarde no CAU/RS

  • Quarta-feira, ao vivo, das 15h30 às 17h
  • Transmissão: Rádio Arquitetura, a rádio das mentes criativas
  • WhatsApp: (51) 8211-9741

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo