Oportunidade

Inscrições abertas para especialização em Arquitetura Comercial na Imed em Passo Fundo

Começa em maio mais uma edição da especialização em Arquitetura Comercial na Imed em Passo Fundo. São 25 vagas para o curso de 390h. Os encontros são quinzenais: sextas-feiras, das 19h às 22h30, e sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Saiba mais aqui: http://bit.ly/2K4YB6N

Apresentação

A Arquitetura Comercial é a grande responsável pela construção das narrativas, que envolvem os consumidores e os aproximam dos produtos. Os novos conceitos de exposição de produtos, materiais, iluminação, programação visual, interatividade e estratégias para melhorar a arquitetura e design dos espaços, para enriquecer a experiência de compras dos clientes, tem crescido muito nos últimos tempos. Com a projeção de um mercado financeiro mais estável para a economia brasileira no próximo ano e, a expectativa de inflação controlada e juros de um dígito, segundo a Fecomércio/SP, que projeta crescimento do PIB, este cenário positivo incentiva o setor varejista a investir na qualificação de seus pontos de venda.

A especialização em Arquitetura Comercial da Imed apresenta as novas tecnologias e as ferramentas essenciais no processo de projeto e remodelação de espaços comerciais e de serviços.  As diferentes temáticas abordadas no curso visam contemplar as principais questões envolvidas no processo criativo de espaços comerciais.

Destaques

  • Disciplinas técnicas com foco nos resultados e nas vendas de mercadorias ou serviços;
  • Disciplinas práticas com aplicação dos conhecimentos adquiridos em projetos com orientação do professor da área;
  • Módulo Internacional em Milão, na Itália – Visita ao Salone del Mobile e city tour arquitetônico com acompanhamento do professor;
  • Professores premiados nacionalmente e internacionalmente;
  • Workshops com profissionais atuantes;
  • Seminários com fabricantes e fornecedores de materiais e sistemas;
  • TCC em formato de projeto: elaboração de artigo científico ou elaboração de um projeto de arquitetura/design para fins de Trabalho de Conclusão de Curso, a partir de acompanhamento de um professor orientador, que deverá ser defendido em tribunal especial ao final do curso.

Informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo