Eventos

CAU/RS participa da Assembleia da Famurs com prefeitos de todo o estado

O encontro com autoridades será em Torres e servirá para o Conselho apresentar o novo Gabinete de ATHIS

A Assembleia de Verão da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) acontece dias 20, 21 e 22 de fevereiro na Sociedade Amigos da Praia de Torres (SAPT), no litoral gaúcho. Nesta edição, as palestras e atividades tem como tema “Caminhos para Desenvolver os Municípios”, com ênfase em assuntos como terceirização de serviços públicos, desenvolvimento econômico e saúde. Entre os convidados estão autoridades do Governo Federal, como Onyx Lorenzoni, ministro da Casa Civil, Osmar Terra, ministro da Cidadania, e Marco Junior Jantsch, gerente da Macrorregional Sul.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) estará presente e, na oportunidade, apresentará aos prefeitos e autoridades as iniciativas em Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social, como a criação do Gabinete de ATHIS, que tem como objetivo promover a aproximação entre gestores públicos e técnicos na busca de soluções para os problemas de habitação do estado, assim como assessorar os municípios nas demandas atinentes a programas de melhorias e construção de habitação social.

A equipe de atendimento do CAU Mais Perto também estará na cidade para receber demandas profissionais de arquitetos e urbanistas da cidade, como esclarecimento de questões relacionadas a anuidade, RRT, registro profissional ou de empresa.

Confira a programação preliminar do evento aqui: https://goo.gl/v39QM2

Assembleia de Verão da Famurs

  • De 20 a 22/02/2019
  • SAPT (Rua Kalil Sehbe, 05 – Torres/RS)
MAIS SOBRE: Torres ATHIS Famurs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo