CAU Mais Perto

CAU/RJ acompanha ações do programa CAU Mais Perto no interior do Rio Grande do Sul

Murilo (à esq.) com parte da equipe do CAU Mais Perto: Marina Proto, gerente de Atendimento e Fiscalização, Thaís Luz e Sérgio Nei, supervisores do programa, e Rodrigo Jaroseski e Amanda Gehrke, fiscais do CAU/RS. Foto: CAU/RS

Na última semana, o supervisor de atendimento do CAU/RJ, Murilo Seara da Silveira e Azevedo, esteve no CAU/RS. O motivo da visita foi conhecer um pouco mais o programa itinerante de atendimento e fiscalização CAU Mais Perto. O supervisor de atendimento do CAU/RJ chegou ao Rio Grande do Sul na segunda-feira (20/08) e acompanhou uma viagem do CAU Mais Perto a Pelotas no dia 21.

De acordo com Murilo, o CAU/RJ planeja remodelar o programa itinerante no Rio de Janeiro, acrescentando a mesma liberdade de mobilidade e interiorização que observou no Rio Grande do Sul. Atualmente, o Rio possui o CAU Itinerante, programa que ainda necessita do apoio de outros escritórios, associações e prefeituras. Murilo comenta que o próximo passo é transformar a ação em algo mais independente, para facilitar o trabalho de atendimento e fiscalização no interior.

MAIS SOBRE: CAU/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Atendimento presencial em Santiago e região

Atendimento presencial em Santa Rosa

Atendimento presencial em Nova Prata e Serafina Corrêa

Pular para o conteúdo