Oportunidade

Inscrições abertas para concurso público de arquitetura da nova sede do CAU/TO

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO) lançou o Concurso Público Nacional para selecionar a melhor proposta de Estudo Preliminar de Arquitetura para a construção de sua sede a ser edificada na quadra ACNO 11 (103N), Conjunto 02, Rua de Pedestre NO-09, Lote 37 na cidade de Palmas (TO).

O CONCURSO

A intenção do concurso é proporcionar a democratização das oportunidades, além de valorizar o trabalho do arquiteto e urbanista na elaboração do Projeto Arquitetônico que melhor se adeque às necessidades espaciais do Conselho e que atenda à sociedade e aos profissionais no tocante às suas atribuições de autarquia federal de fiscalização profissional. As propostas apresentadas deverão considerar, em todas as fases da implantação da edificação – quais sejam projeto, construção e utilização – os critérios de economicidade, legalidade e sustentabilidade ambiental.

As propostas serão avaliadas por uma comissão julgadora e devem seguir os critérios, dentre outros, de valorização da acessibilidade e dos espaços públicos, soluções de conforto térmico e eficiência energética, viabilidade técnico-construtiva e orçamentária, economia e eficiência na manutenção, aspectos plásticos e estéticos, uma vez obedecidas às indicações e as determinações do conjunto de documentos das Bases do Concurso, conforme discriminado no Edital, Termo de Referência e demais anexos.

O presidente do CAU/RS, arquiteto e urbanista Tiago Holzmann da Silva, será um dos jurados ao lado de Daniel Mangabeira (DF), Matozalém Santana (TO), Cláudia Amorim (DF) e Rafael Simões Mano (RJ).

INFORMAÇÕES

Clique aqui para acessar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo