Eventos

CAU Mais Perto dos arquitetos e urbanistas na 20ª Construsul

Construsul recebe em média 60 mil visitantes. Foto: Construsul

Estamos nos aproximando da 20ª Construsul. O evento acontece de 02 a 05 de agosto na FENAC, em Novo Hamburgo, e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) estará presente em mais uma edição da tradicional Feira Internacional da Construção.

O estande do CAU/RS será o furgão o CAU Mais Perto, onde é possível, aos arquitetos e urbanistas, receber atendimento presencial para sanar dúvidas profissionais (RRT, registro de profissional ou empresa, anuidade, fiscalização, entre outras) e, aos graduados em Arquitetura e Urbanismo, realizar a coleta biométrica para emissão da Carteira de Identidade Profissional*.

Também estará exposta a mostra “MEMÓRIA – Arquiteto, registro e obra”, com painéis de fotos, plantas e projetos de arquitetos e urbanistas pioneiros no Estado. Além da programação permanente, haverá dia 02 de agosto, às 18h, a palestra “Reforma: O que você precisa saber sobre isso?”.

No mesmo dia, o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Novo Hamburgo (Sinduscon-NH) promoverá o 5º Seminário de Tecnologia e Inovação na Construção Civil. A inscrição é gratuita no site (seminario.sinduscon-nh.org.br/inscricao), mas haverá coleta de alimentos no dia do evento. A programação inclui as palestras “O BIM no Brasil e no Mundo”, “O Tao do BIM”, “Realidade Aumentada aplicada à Arquitetura, Engenharia e Construção”, “Sistema ConstrutivoTecverde”, “Concreto Cicatrizante”.

O credenciamento para acesso geral ao evento está aberto. Clique aqui para realizar sua inscrição. Mais informações em www.feiraconstrusul.com.br.

*Mediante registro definitivo no SICCAU e apresentação do Diploma de Graduação em Arquitetura e Urbanismo. Durante a 20ª Construsul, não haverá coleta biométrica na sede do CAU/RS, em Porto Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Atendimento presencial em Santiago e região

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo