Oportunidade

CAU Mais Perto chega a Gramado nesta quinta-feira com atendimento e bate-papo da Presidência com prefeito e profissionais

Gramado. Foto: Prefeitura Municipal

Na próxima quinta-feira (07/05), o CAU/RS estará em Gramado para atender arquitetos e urbanistas da cidade e região. Além das ações previstas dentro do programa que leva o Conselho de Arquitetura e Urbanismo para o interior com o CAU Mais Perto, o presidente em exercício do CAU/RS, arquiteto e urbanita Rui Mineiro, fará uma visita ao prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca, para apresentar as iniciativas do Conselho pela qualificação do exercício da profissão, dos profissionais e da consequente melhoria da infraestrutura urbana com projetos e obras de qualidade.

À tarde, Rui estará no furgão de atendimento do CAU Mais Perto, localizado na Av. das Hortênsias, nº 2029, próximo à Prefeitura Municipal, para conversar com arquitetos e urbanistas que queiram saber mais sobre as ações e programas da Plataforma de Gestão que elegeu a atual Presidência do Conselho, trocar ideias com colegas, conhecer melhor o CAU Mais Perto, esclarecer dúvidas sobre o trabalho desenvolvido pelo CAU/RS ou sobre a profissão. O bate-papo será às 15h30. O atendimento aos profissionais ocorrerá ao longo de todo o dia, das 10h às 12h e das 13h às 17h.

O CAU Mais Perto é o programa de atendimento e fiscalização que leva o Conselho de Arquitetura e Urbanismo para onde os arquitetos e urbanistas estão. Percorre o Rio Grande do Sul ao longo do ano e oferece, a profissionais e empresas, a mesma qualidade dos serviços prestados na sede do CAU/RS em Porto Alegre. O programa conta com uma equipe capacitada para esclarecer dúvidas sobre Pessoa Física, Pessoa Jurídica, RRT, fiscalização, entre outras. Neste espaço, também é possível realizar a coleta biométrica para emissão da Carteira de Identidade Profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Atendimento presencial em Santiago e região

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Atendimento presencial em Santa Rosa

Pular para o conteúdo