Home » Cursos, Eventos, Notícias, Notícias CAU/RS, Oportunidades » Lançamento da Especialização em Arquitetura Comercial da IMED acontece em Pelotas

Lançamento da Especialização em Arquitetura Comercial da IMED acontece em Pelotas

A Faculdade Meridional (IMED) promove no dia 5 de julho um bate-papo no Café de Lançamento da Especialização em Arquitetura Comercial In Company, onde será apresentado o curso de Especialização em Arquitetura Comercial com a presença do patrono da turma Rodrigo Ohtake, filho do arquiteto e urbanista Ruy Ohtake.

Rodrigo Ohtake, patrono da turma do curso de Especialização em Arquitetura Comercial.

Rodrigo Ohtake, patrono da turma do curso de Especialização em Arquitetura Comercial da IMED.

A Especialização em Arquitetura Comercial irá atualizar os profissionais quanto às inovações e tecnologias no processo de produção dos espaços comerciais e de serviços. As disciplinas técnicas e de projeto terão momentos de aulas na IMED e em locais externos: escritórios, indústrias ou em obras comerciais e de serviços.

Além dos trabalhos nos escritórios, Rodrigo Ohtake participou como assistente de curadoria das exposições “Viver na Floresta”, curadoria de Abílio Guerra; “O Coração da Cidade: Invenção dos Espaços de Convivência”, de Júlio Katinsky; e “Arquitetura Brasileira vista por Grandes Fotógrafos”, de André Corrêa do Lago, ciclo de mostras de arquitetura brasileira promovido pelo Instituto Tomie Ohtake entre 2011 e 2013. Com este último curador, manteve a parceria para montar a exposição “Brasil: Modernismo como Tradição” para o Pavilhão Brasileiro na 14ª Bienal de Arquitetura de Veneza em 2014.

Público de interesse

Arquitetos e urbanistas e engenheiros civis interessados na área de projetos comerciais e de serviços.

Agende-se!

  • O quê? Café de Lançamento da Especialização em Arquitetura Comercial In Company
  • Quando? 05/07/2016, das 19h às 21h
  • Onde? Hotel Curi (Rua General Osório, 719 – Pelotas/RS)
  • Quanto? Entrada franca para arquitetos e urbanistas
  • Pin It


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos marcados com * são obrigatórios.

*