Cursos

ASBRAV promove curso Referencial GBC Brasil Casa

Estão abertas as inscrições para o curso de Referencial GBC Brasil Casa da Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV). Certificado pelo Green Building Council Brasil (GBC Brasil), o curso fornecerá ferramentas e conhecimento necessários para projetar, construir e operar residências e edifícios residenciais que possuem alto desempenho econômico, social e ambiental, buscando fomentar a transformação do setor da construção residencial em direção à sustentabilidade.

O curso será ministrado pela arquiteta e urbanista e professora Maria Carolina Fujihara, credenciada pelo Leadership in Energy and Environmental Design, e deverá abordar a Certificação Residencial do GBC Brasil, analisando créditos e pré-requisitos para uma residência conquistar a certificação, além de apresentar cases de residências já certificadas e suas ações.

Objetivo

Capacitar e qualificar o profissional por meio da retomada de conceitos de arquitetura sustentável, facilmente aplicada a projetos e obras residenciais, familiarizando-o com conceitos básicos da Certificação Referencial GBC Brasil Casa.

Público de interesse

Arquitetos e urbanistas, engenheiros e estudantes das áreas que buscam diferencial no mercado ao desenvolver projetos de alta eficiência.

Inscrições

Clique aqui para mais informações.

Agende-se!

  • O que: Curso de Referencial GBC Brasil Casa
  • Quando: Dias 06 e 07 de maio de 2016
  • Onde: Sede da ASBRAV (Rua Arabutan, 324 – bairro Navegantes – Porto Alegre/RS)
MAIS SOBRE: Cursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Jornalismo

Pular para o conteúdo