Eventos

AAI Brasil/RS lança 16ª edição de seu anuário

Evento acontece dia 7 de dezembro em comemoração ao Dia do Arquiteto e Urbanista

Arquitetura de Interiores em três décadas. Esse é o tema da 16ª edição da AAI em revista – arquitetos 2018, que será lançada no dia 7 de dezembro, no Vila Ventura Ecoresort. A publicação da Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil (AAI Brasil/RS) apresenta projetos de profissionais associados à entidade. O evento marca a celebração do Dia do Arquiteto e Urbanista, comemorado em 15 de dezembro, e a entrega do Prêmio Destaque AAI 2017.

Comemorativo aos 30 anos da entidade, o anuário traz uma matéria especial sobre os avanços da Arquitetura de Interiores nestas três últimas décadas, abordando profissão, mercado e academia. “A AAI teve papel decisivo nessa evolução, sem dúvida. Desde as primeiras reuniões do grupo fundador, os esforços para a capacitação e atualização profissional tornaram-se constantes”, ressalta a arquiteta e urbanista Cármen Lila Gonçalves Pires, presidente da AAI Brasil/RS.

A AAI em revista – arquitetos também aborda os 10 anos da lei da Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social (Athis), traz a apresentação de escritórios de destaque dentre as “jovens expressões gaúchas” da atualidade e uma entrevista exclusiva com o escritório paulista FGMF, um dos expoentes nacionais da Arquitetura.

A capa da AAI em revista – arquitetos 2018 estampa a imagem vencedora do Concurso Imagem da Capa, realizado entre os associados participantes desta 16° edição que se inscreveram para o concurso. A revelação será feita somente no dia do lançamento.

Sobre a AAI em revista – arquitetos

Com tiragem de 2.000 exemplares, a revista é distribuída gratuitamente para um mailing de profissionais, entidades e academia, além de fornecedores do setor, e também é comercializada em livrarias e bancas de revistas. A publicação conta com uma edição digital interativa, com mais fotos dos projetos e vídeos com depoimentos dos profissionais participantes, que estará disponível gratuitamente no site da Associação (www.aaibrasilrs.com.br) a partir de março de 2018. A produção é da Santa Editora com patrocínio do CAU/RS.vvvv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Seminário ATHIS e as necessidades habitacionais no Rio Grande do Sul

Software Livre: 1º Seminário Solare está com inscrições abertas!

Pular para o conteúdo