02 de julho de 2020      nº 394  
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
     
  Vem aí o Concurso de Ideias “Casa Saudável – Cidade Saudável”. Participe!  
  CAU/RS  
 
Voltado a profissionais e estudantes de Arquitetura e Urbanismo, o concurso é uma oportunidade para criar, inovar e propor soluções para enfrentar a pandemia e colaborar para uma sociedade mais saudável e segura.
 
  Saiba mais.  
     
  É hoje! CAU Vivo debate qualidade das obras públicas e contratações por pregão  
  CAU/RS  
 
Você sabe o que é pregão e por que contratar obras públicas por essa modalidade pode ser prejudicial aos arquitetos e urbanistas e à sociedade? Confira nesta quinta-feira, ao meio-dia, no Instagram do CAU/RS. Participam César Luciano Filomena, auditor e Diretor-Geral do TCE-RS, e Alexandre Noal, Gerente Jurídico do CAU/RS. A mediação é do presidente Tiago Holzmann da Silva.
 
  Saiba mais.  
 
 
     
  CAU Mais Perto na estrada  
  CAU/RS  
 
O CAU Mais Perto retomou as viagens no interior do Estado para a fiscalização de obras. Confira a agenda para o começo de julho! Atendimentos presenciais seguem apenas na sede e nos Escritórios Regionais às sextas-feiras, das 10h às 16h.
 
  Saiba mais.  
     
  Confira os destaques da 109ª Plenária do CAU/RS  
  CAU/RS  
 
Membros do Conselho Diretor, integrantes das Comissões e o quadro de funcionários acompanharam a reunião realizada online. Na pauta, estudo da Comissão de Ensino e Formação sobre a atuação dos escritórios modelo e empresas júnior de Arquitetura e Urbanismo.
 
  Saiba mais.  
     
  CAU/BR e Ministério do Desenvolvimento firmam acordo para implementação da ATHIS  
  CAU/RS  
 
O CAU/BR e o CONFEA assinaram Acordo de Cooperação Técnica com a Secretaria Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional para apoiar a implementação de serviços de assistência técnica para reformas de moradias de famílias de baixa renda. O programa terá abrangência nacional e se somará a ações de urbanização de assentamentos precários e regularização fundiária.
 
  Saiba mais.  
     
  ANOTA AÍ!  
   
   
  CAU/RS  
  CAU/RS  
 
  CAU/RS  
 
 
 
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
 
Facebook   YouTube  
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
 
ENTRE EM CONTATO
 
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
 
(51) 3094-9800
atendimento@caurs.gov.br