26 de setembro de 2018      nº 303  
21 de novembro de 2016 nº 01 | News CAU/RS
     
  CAU/RS anuncia criação de Escritório Regional em Pelotas  
  CAU/RS  
 
A prefeita Paula Mascarenhas e o secretário de Cultura, Giorgio Ronna, receberam na tarde desta segunda-feira (24/09), no Paço Municipal, a comitiva do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS). Liderado pelo presidente Tiago Holzmann da Silva, o grupo comunicou à chefe do Executivo a intenção de abrir em Pelotas, no ano que vem, um escritório regional do CAU/RS.
 
  Saiba mais.  
     
  Palestra sobre elaboração de contratos em São Leopoldo  
  CAU/RS  
 
Problemas nas relações contratuais entre contratantes e arquitetos e urbanistas são uma das maiores causas de processos ético-disciplinares no CAU/RS. Estaremos em São Leopoldo sexta-feira (28/09) com o CAU Mais Perto. No mesmo dia, será realizada a palestra sobre contratos de serviços de Arquitetura e Urbanismo, na Câmara de Vereadores, às 18h30. As inscrições serão realizadas meia hora antes no local.
 
  Saiba mais.  
 
     
  CAU Mais Perto de Montenegro, Taquari, Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul  
  CAU/RS  
 
Vai ter atendimento ao público de 01 a 04 de outubro em Montenegro, Taquari, Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul. A rota inclui também a fiscalização da montagem da tradicional Oktoberfest.
 
  Saiba mais.  
 
     
  FNA divulga vencedores do 13º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano  
  CAU/RS  
 
Profissionais que atuam na área da habitação social ganharam destaque com projeto patrocinado pelo CAU/RS. A entrega dos prêmios aos vencedores ocorrerá no dia 23 de novembro, durante a programação do 42º Encontro Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas (Ensa), em Brasília.
 
  Saiba mais.  
     
  Participe da pesquisa sobre o uso de BIM no estado  
  CAU/RS  
 
O Grupo de Trabalho BIM da AsBEA-RS convida arquitetos e urbanistas para uma rápida pesquisa que não leva mais do que cinco minutos. O objetivo do GT é compreender o panorama de uso, implementação e domínio das ferramentas de Building Information Modeling no Rio Grande do Sul.
 
  Saiba mais.  
     
  ANOTA AÍ!  
  CAU/RS  
  CAU/RS  
  CAU/RS
  CAU/RS
 
 
 
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
 
Facebook   YouTube  
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
 
ENTRE EM CONTATO
 
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
 
(51) 3004-9800
atendimento@caurs.gov.br