07 de março de 2017      nº 234
News CAU/RS
MERCADO
ARQUITETURA RURAL: OPORTUNIDADES PARA ARQUITETOS E URBANISTAS
O agronegócio é o setor da economia com melhor desempenho no Brasil: representa 23% do PIB do país. Há oportunidades para a arquitetura em inúmeras áreas, como indústria de transformação, armazenagem de grãos, setor vitivinícola e agropecuário, administração e sede de fazendas, especialmente no Rio Grande do Sul, estado com forte vocação no segmento.
Leia mais.
CAU/RS
EXERCÍCIO PROFISSIONAL
CAU/BR aciona Andrade Gutierrez por difamação de arquitetos e urbanistas
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil protocolou, em março, ação contra a Construtora Andrade Gutierrez com pedido de liminar para a sustação da veiculação, em emissoras de rádio nacionais, de “spot” de campanha da empreiteira considerado difamatório contra a categoria de arquitetos e urbanistas.
Leia mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
PROMOÇÃO DA ARQUITETURA
Participe: Mapa da Arquitetura Gaúcha
O CAU/RS tem novo projeto: o Mapa da Arquitetura Gaúcha. Esse será um acervo digital e interativo das obras de arquitetos e urbanistas de todo o RS. Participe enviando fotos de seus projetos e valorize a produção de sua cidade. Toda obra é bem-vinda - edificação, comercial, interiores, reformas, restauro.
Leia mais.
CAU/RS
CAU MAIS PERTO
Calendário de março
A equipe do CAU Mais Perto vai cruzar o Estado. As primeiras paradas serão nas cidades de Não-Me-Toque e Santo Ângelo, passando por Uruguaiana, Alegrete, Rio Pardo, Venâncio Aires, Bento Gonçalves, Ganguçu e, por fim, Camaquã. Confira o calendário e as atividades previstas.
Leia mais.
CAU/RS
CAU/RS
CAU/RS
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Facebook YouTube SoundCloud
CAU/RS - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul
ENTRE EM CONTATO
Rua Dona Laura, nº320
14º andar | Bairro Rio Branco
Porto Alegre/RS | CEP:90430-090
(51) 3004-9300
atendimento@caurs.gov.br