Fale conosco

Print Friendly, PDF & Email

>> Perguntas frequentes

Atendimento CAU/BR

De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h

Atendimento CAU/RS

Presencial

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Porto Alegre Rua Dona Laura, 320 – 14º andar – Rio Branco
Santa Maria Alameda Buenos Aires, 107 – Sala 101 – Nossa Sra. das Dores
Pelotas Rua Félix da Cunha, 601 – Centro
Passo Fundo Rua Quinze de Novembro, 961 – Loja 3 – Centro
Caxias do Sul Rua Os Dezoito do Forte, 1639 – Sala 110 – Pátio Eberle – Centro

 

Remoto

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Geral Telefone: (51) 3094-9800

E-mail: atendimento@caurs.gov.br

Tabela de Honorários E-mail: honorarios@caurs.gov.br

 

WhatsApp*

RRT e Certidão de Acervo Técnico (CAT) rrt@caurs.gov.br (51) 99258-3377
Atendimento ao profissional

(Pessoa Física)

Registro, anuidades, carteira profissional, coleta biométrica etc.

pessoa.fisica@caurs.gov.br (51) 99259-9555
Atendimento à empresa

(Pessoa Jurídica)

Registro, anuidades, certidões de registro e quitação etc.

pessoa.juridica@caurs.gov.br (51) 99217-9727
Fiscalização** fiscalizacao@caurs.gov.br (51) 99382-7295
*Apenas para mensagens de texto.
**O canal busca orientar sobre como cadastrar uma denúncia e sanar dúvidas sobre quais providências o CAU/RS poderá tomar, dependendo da situação. Em caso de processo administrativo em andamento, o contato é o Agente de Fiscalização responsável, indicado na assinatura do e-mail fiscalizacao@caurs.gov.br.