Eventos

CAU/RS é apoiador oficial da 19ª Construsul – Feira Internacional da Construção

Conselho estará presente no evento com estande para atendimento ao público

A 19ª Construsul – Feira Internacional da Construção – acontece de 3 a 6 de agosto na FENAC em Novo Hamburgo (RS). Assim como nas últimas quatro edições, o CAU/RS participará do evento em 2016 como apoiador oficial e terá estande no complexo da feira para receber arquitetos e urbanistas, estudantes e público em geral.

A Construsul é uma das maiores feiras de construção civil do Brasil e da América Latina, consagrada por geração de negócios, congregando toda cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura. O evento tem como expositores as mais importantes indústrias do Brasil e é reconhecido pelo seu público altamente qualificado, recebendo em média 70 mil visitantes entre lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores, imprensa entre outros.

Atividades

No estande do Conselho, haverá um arquiteto e urbanista disponível para esclarecer dúvidas dos profissionais e visitantes. Na sexta-feira (05/08), ocorrerá uma palestra do Colegiado Permanente de Entidades do CAU/RS com a arquiteta e urbanista Agente de Fiscalização Andréa Pinheiro e representantes das entidades e, no sábado (06/08), será realizada coleta biométrica para emissão de carteiras profissionais.

Central de Negócios da Construção

A 19ª Construsul contará com a Central de Negócios da Construção. O objetivo é estimular a aproximação entre a indústria expositora e compradores qualificados. A intenção é promover um ambiente facilitador para gerar novos negócios, oportunizar conhecimento de novos produtos, além de fortalecer parcerias.  Esta atração está programada para os dias 3 e 5 de agosto com a 11ª ExpoMáquinas – Feira de Máquinas e Equipamentos para Construção – e outros eventos simultâneos.

Informações 

De quarta a sexta-feira, o horário de funcionamento é das 14h às 21h e, no sábado, das 11h às 18h. Para mais informações acesse www.feiraconstrusul.com.br.

Credenciamento

A entrada é franca mediante credenciamento presencial ou on-line, sendo vedado o ingresso de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. Evite filas: clique aqui e inscreva-se!

Agende-se!

  • O quê? 19ª Construsul – Feira Internacional da Construção
  • Quando? 3 a 6 de agosto de 2016
  • Onde? FENAC (Av. Nações Unidas, 3825 – bairro Pátria Nova – Novo Hamburgo/RS)
  • Quanto? Entrada franca através de credenciamento no site da Feira: www.scheneventos.com.br/construsul/

Leia mais

CAU/RS realiza coleta biométrica na 19ª Construsul

CP-CAU/RS realiza palestra sobre Tabela de Honorários na 19ª Construsul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Espaço do Arquiteto: um novo local para profissionais de Arquitetura e Urbanismo

Vaga de estágio para estudante de Arquitetura e Urbanismo

Vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo