Sem categoria

Seminário de Ensino e Formação chega à 6ª edição

No último dia 10 de novembro, foi realizada a 6ª edição do Seminário de Ensino e Formação do CAU/RS. O evento, que é uma iniciativa da Comissão de Ensino e Formação do CAU/RS, reuniu coordenadores de diversos cursos de arquitetura e urbanismo no Rio Grande do Sul.

 

Na pauta do seminário, estiveram presentes temas como estágio profissional, as manifestações técnicas do CAU aos processos de reconhecimento e autorização junto ao MEC e os perfis e padrões de qualidade do ensino em arquitetura e urbanismo.

 

Dentre os presentes, compareceram ao evento os representantes da Unisinos, PUCRS, Unicruz, UFSM, Feevale, UPF, Unifra, IMED, Uniritter, ULBRA, FSG, Univates, UFFS, IPA, João Paulo II, URI, Unilasalle, FTEC, UNISC e URCAMP, além da presidente da ABEA, Andrea Arruda, do advogado Filipe Diffini, dos membros da Comissão de Ensino e Formação e do presidente do CAU/RS, Roberto Py.

 

Na gestão atual, a Comissão de Ensino e Formação é composta pelos arquitetos e urbanistas Luiz Antônio Veríssimo, Rinaldo Ferreira Barbosa e José Arthur Fell.

 

Confira as fotos:

DSCN0643 DSCN0649 DSCN0672 DSCN0686 DSCN0698 DSCN0707

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo