Sem categoria

SAERGS lança edital do prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano

prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2015
prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2015

 

A partir de hoje, dia 08 de outubro de 2015, é possível fazer as indicações de profissionais para o prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2015.

 

O prêmio, que é uma promoção oficial do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul, ocorre desde 1996. A finalidade da premiação é promover o trabalho desempenhado por arquitetos e urbanistas do RS, promover a profissão de Arquitetura e Urbanismo, reconhecer a carreira de profissionais do estado e envolver a categoria na escolha do profissional mais destacado e mais representativo.

 

Qualquer pessoa ou entidade pode indicar nomes de arquitetos e urbanistas para concorrer a qualquer uma das categorias, bem como indicar obras, ações ou trabalhos de destaque. São válidas as indicações recebidas pelo SAERGS até o dia 15 de outubro.

 

O Prêmio tem as seguintes modalidades: “Arquiteto e Urbanista do Ano: trajetória profissional”, “Arquiteto e Urbanista do Ano: jovem profissional” e “Obra, Ação ou Trabalho destaque do Ano”.

 

As indicações podem ser entregues pessoalmente na secretaria do SAERGS, remetidas ao sindicato por via postal (Rua José do Patrocínio, 1197 – Porto Alegre – CEP 90050-003) ou pelo e-mail saergs@saergs.org.br. As indicações devem conter texto com argumentação justificativa da indicação.

 

>>> ACESSE REGULAMENTO DO PRÊMIO NO WWW.SAERGS.ORG.BR

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo