Sem categoria

Abertas inscrições para o prêmio de arquitetura do Instituto Tomie Ohtake

Estão abertas até o dia 10 de abril as inscrições para a segunda edição do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel, que tem como objetivo reconhecer projetos construídos e concluídos entre 2008 e 2015. Para participar, os trabalhos devem ter sido desenvolvidos por arquitetos com até 45 anos de idade, brasileiros ou estrangeiros e que vivam no Brasil há pelo menos dois anos.

Podem ser inscritos projetos de edificações novas, reformas ou reciclagem de espaços públicos e privados, edificações preexistentes, equipamentos públicos e edificações temporárias ou desmontáveis. Os profissionais poderão participar com mais de um projeto. Promovido pelo Instituto Tomie Ohtake, em parceria com a AkzoNobel, o concurso vai selecionar até dez propostas para a participação de exposição na sede do Instituto.

>>> Faça sua inscrição

O vencedor ganhará uma viagem para Seul, na Coreia do Sul. Os segundo e terceiro colocados ganharão, respectivamente, viagens para Doha, no Qatar; e Bogotá, na Colômbia. Todas as propostas finalistas serão publicadas no catálogo do prêmio. Será reconhecida a qualidade dos trabalhos arquitetônicos em relação às melhores soluções formais e técnicas utilizadas, assim como a consistência e a originalidade dos processos criativos.

Fazem parte da comissão julgadora arquitetos e urbanistas Abílio Guerra, Carlos Teixeira, Priscyla Gomes e Shundi Iwamizu. Para saber mais clique aqui e veja o edital. Dúvidas ou informações pelo e-mail premiodearquitetura@institutotomieohtake.org.br ou pelo telefone (11) 2245.1920.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Semana da Habitação CAU Brasil: seminário online debate políticas urbanas e ATHIS

Nota de esclarecimento sobre o acidente em Capão da Canoa

FNA recebe indicações para Arquiteto e Urbanista do Ano e Prêmio FNA 2021

Pular para o conteúdo